HIGIENIZAÇÃO DE OZÔNIO

 

Acabar com odores é o principal motivo de quem procura serviços de higienização. Normalmente, a limpeza é feita manualmente e com produtos químicos, o que não garante total eficácia. Mas, um método que cresce cada vez mais – e tem resultados muito mais satisfatórios – é a Limpeza com ozônio. Inclusive, a limpeza com ozônio é comum em ambientes hospitalares, o que comprova a eficiência do método (Aliás, não se preocupe, seu carro não ficará com cheiro de hospital, tá?). Nos veículos, o ozônio é aplicado de forma direta e em altas concentrações, promovendo a desinfecção.






HIGIENIZAÇÃO DE OZÔNIO

O ozônio (O3) é um gás formado naturalmente quando o oxigênio (O2) do ar é submetido a uma alta quantidade de energia elétrica. Este gás possui propriedade fortemente oxidante. Ou seja, tem alto poder de destruir micro-organismos nocivos, como bactérias, fungos e vírus. Ele também remove outras substâncias de difícil remoção.

 

A limpeza com ozônio pode ser aplicada em qualquer veículo. A oxi-sanitização não é exclusividade para carros com ar condicionado. Isso porque ela serve para higienizar tecidos, painel e demais estruturas no interior do automóvel.